Estúdio Musical

Venha descobrir o encanto através da Música...































terça-feira, 9 de junho de 2020



É HOJE às 18h!! Nossa live Música e Bate Papo com o professor Fellipi Sodré, no instagram @escolademusicaestudiomusical


Começou a tocar bateria a partir dos 6 anos na igreja na cidade do Rio de Janeiro. Aos 8, mudou-se para Campinas e, juntamente com a bateria, estudou violão e piano, com professores da cidade e aos 15, já dava aulas de bateria nas escolas de música de bairro de Campinas.

Em 2013, veio para São Paulo estudar na FASM com o baterista Edu Ribeiro e em 2016 ingressou na EMESP, com quem estudou no 1o ano com Lilian Carmona e no 2o ano com Nenê.

Participou em 2016 do Septeto da EMESP que fez um intercâmbio de uma semana na Juilliard School, participando de aulas, masterclasses, workshops e shows.
Em 2017, em parceria também da EMESP e Juilliard School, tocou no evento da Câmara de Comércio Brasil/EUA em Nova York com um Septeto formado por alunos de ambas escolas.

Em 2018, ingressou na Orquestra Jovem Tom Jobim. A Orquestra realizou concertos nas principais salas de concerto da cidade, como a Sala São Paulo, grande auditório do MASP, Theatro São Pedro e em cidades do interior de São Paulo.

Participa ativamente da cena musical de SP, desde restaurantes como o Famiglia Mancini a casas de Jazz e bossa nova, como Café Society, LAG, JazzB, Jazz nos fundos, Terraço Itália, São Cristóvão, Bourbon Street, entre outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário