Estúdio Musical

Venha descobrir o encanto através da Música...































quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Dica cultural!

Revista CONCERTO comemora 20 anos com apresentação da Orquestra Jovem do Estado e Antonio Meneses (9/9/2015)

Em setembro, a Revista CONCERTO completa 20 anos, e, em parceria com a Santa Marcelina Cultura, comemora a data com uma apresentação especial da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo. Com um trabalho de excelência, que se tornou importante plataforma para a formação de nossos instrumentistas, a Ojesp pertence à Escola de Música do Estado de São Paulo, instituição administrada pela OS Santa Marcelina Cultura.
O concerto acontece no dia 13, na Sala São Paulo, e tem regência do diretor artístico e maestro titular do grupo, Cláudio Cruz. Como solista, a orquestra recebe um dos maiores músicos brasileiros em atividade, o violoncelista pernambucano Antonio Meneses, que interpreta o Concerto de Shostakovich. O programa se completa com duas peças brasileiras, a Suíte pernambucana, de César Guerra-Peixe, e os Choros nº 6, de Heitor Villa-Lobos.
Assinantes têm desconto
A parceria com a Santa Marcelina Cultura ainda proporciona um desconto para os assinantes da Revista CONCERTO, que pagam meio ingresso – e o presente não se limita ao concerto comemorativo, mas também aos concertos de outubro e novembro da Ojesp.
Para garantir sua meia entrada, os leitores devem registrar o seu número de assinante no campo de desconto do site da Ingresso Rápido, preenchendo cinco caracteres – por exemplo, para o assinante nº 1, preencher “00001”; para o assinante nº 11.111, preencher “11111”. (Consulte o número de assinante em seu Cartão Clube CONCERTO ou na etiqueta dos correios.) Ingressos Rápido: telefone 4003-1212 – www.ingressorapido.com.br (sujeito a taxa de conveniência).

Nenhum comentário:

Postar um comentário